Visita oficial do Governador Roger Roberto ao RC de Santa Maria Dores

Foi realizada a visita oficial do Governador Roger Roberto ao Rotary Club de Santa Maria Dores no dia 12 de setembro de 2019 e na ocasião o Governador tembém esteve reunido com os Interactianos e Rotaractianos de Santa Maria.  O Governador Roger foi homenageado com uma exposição da história do Rotary Club Dores, onde deu os parabéns para o companheiro responsável pelo acervo o Rotariano Sergio Edmundo Pedroso Avila.

Postado em 12 de Setembro de 2019

Próximo Evento:

29/09/2019

2° Desafio MTB de TUPANCIRETÃ

Dia de entrega de galetos!

No dia de hoje, 14/9, realizou-se a 1ª edição do " Galeto do Interact", no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Foram vendidos e retirados aproximadamente 360 cartões!

Doação ao Lar da Menina!

Reservamos uma quantidade de cucas e galetos de nosso projeto de finanças, "Galeto do Interact", e doamos para o lar da menina! As crianças do lar se deliciaram com esse belíssimo almoço, no dia 14/09.

Em 14/09/2019 por Interact Club de Santa Rosa

Projeto de Setembro Amarelo!

O Interact Club de Santa Rosa foi às ruas no Dia Mundial de Combate ao Suicídio, entregando bilhetinhos que continham frases de carinho e esperança. O intuito era de relembrar nossa comunidade do quão bela é, e de que ninguém nunca está sozinho!

40 Anos de luta conta a Pólio

No dia 29 de setembro de 1979, em uma escola da periferia de Manila – Filipinas, lideranças do Rotary Internacional reuniram-se com autoridades do governo local para assinarem um acordo que firmava uma parceria de cinco anos, e o investimento de 700 mil dólares, para a vacinação de 5,3 milhões de crianças filipinas contra a poliomielite. Naquele dia, cerca de 100 crianças receberam a vacina. Começava aí a mais ambiciosa e bem-sucedida realização do Rotary em sua história. Desde então, o Rotary ajudou a erradicar a doença em 99% do planeta. *Fonte – Revista Rotary Brasil.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Ijuí