ROTARY DAY ou Dia D – Dia de divulgar Rotary

Postado em: 23 de Setembro de 2019

Os clubes de Rotary do Distrito 4660 estão sendo convidados para uma mobilização distrital que deve ocorrer entre os dias 05 a 27/10 preferencialmente no final de semana dos dias 19 e 20 de outubro. Vamos mostrar a força do nosso Distrito por meio de nossos projetos. Vamos divulgar Rotary!

24/10 – Dia Mundial de Combate à Pólio, para comemorarmos esta data vamos fazer um evento marcante e fazer visitas e entregar informações para os meios de comunicação com os projetos realizados pelo clube para despertar a divulgação e agendar entrevista ou matéria por meio de mídia espontânea.

Ações que devem ser realizadas para que o Clube concorra a um Título Paul Harris:

- Envolver a Família Rotária: Kids, Interact, Rotaract, as cidades que tiverem mais de um clube de Rotary podem realizar o evento juntos.  Colocar as logos dos Clubes.

- Entrevista em rádio e jornal local, se a entrevista for realizada em televisão aberta o clube receberá maior pontuação.

Como fazer isso?

- Fazer registro da entrega dos materiais e das entrevistas e matérias geradas por meio das visitas, postar fotos com as hashtags:

#orotaryconectaomundo e  #distrito4660

Mais informações com a Coordenadora do projeto companheira Regina Zambon Schitd ou com o Governador Roger Roberto.