Fundação Rotária, Novas Gerações, Desenvolvimento do Quadro Associativo (DQA) e Imagem Pública recebem destaque em Seminário Distrital!

Postado em: 11 de Agosto de 2019

Aconteceu no dia 10 de agosto, o Seminário Distrital para Fundação Rotária, Novas Gerações, DQA e Imagem Pública, o público participante foi distribuído em salas  conforme sua área de enforque. Neste Seminário participaram os clubes das áreas 1, 2, 3 e 4 do Distrito 4660. O evento ocorreu no Centro de Eventos – Hotel Dom Rafael Cerrito, em Santa Maria – RS.

Na sala da Fundação Rotária coordenaram as apresentações a Presidente Maria Lúcia Jacques de Oliveira da área no Distrito e Governadora 2017/18, que contou com a Governadora 2009/10 do Distrito 4780 - Lia Silva de Souza Pereira atual Coordenadora da Fundação Rotária para os Distritos 4660 e 4780 e o companheiro Luciano Furti. Já na sala do DQA a apresentação ficou a cargo do Governador Marco Cortez ano 2011/12, que preside esta Comissão no Distrito. Na sala de Novas Gerações os palestrantes foram a Presidente para Novas Gerações do Distrito Geni Zandoná Gehlen (Governadora Indicada 2021-2022) e o Chairman para Rotaract Willian Werle Borré. E na sala de Imagem Pública tivemos a palestra do Presidente da comissão distrital Sandro Rogerio Loeblein.

O Governador Roger Roberto agradece o apoio dos Governadores Assistentes das áreas, o Secretário Distrital Flávio Rubem Lopes da Silva, aos palestrantes, todas as equipes e principalmente aos Rotarianos que disponibilizaram um sábado à tarde de suas agendas em prol da formação Rotária, o aperfeiçoamento faz parte do crescimento e dos bons resultados da nossa Instituição.